sexta-feira, 26 de agosto de 2016

  Mudando de área.




      Eu pensei em ter várias profissões na minha vida de diversas áreas e demorei para me encontrar. Até que eu comecei a blogar e fui descobrindo uma nova paixão, o Web Desenvolvimento. Eu comecei do zero e para conseguir eu tive apoio da minha família e do meu namorado.
    Quando eu falo começar do zero é realmente começar do zero, antes eu estava trabalhando em uma escola e cursava pedagogia, mas não me sentia realizada na minha profissão, por esse motivo eu decidi pedir demissão e estudar bastante para fazer outra coisa.
    Foi a partir daí que o modelo de trabalho Home Office entrou na minha vida e eu amei essa rotina mais tranquila e mais flexível, além do fato de eu poder trabalhar em vários lugares lindos e incríveis. Enfim, posso dizer que foi a melhor escolha que eu fiz.
   Este é o primeiro post do blog 1m de Criatividade e nos próximos posts eu vou falar um pouco mais sobre minha rotina de trabalho Home Office.

Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates & MyBloggerThemes