segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resenha do Livro Caixa de Pássaros

Autor do livro: Josh Malerman
Editora: Intrinseca
Quantidade de páginas: 272

Sinopse


Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.
(Fonte: Saraiva)



Resenha do Livro Caixa de Pássaros


      O nome do livro despertou minha curiosidade pois imaginei que o livro iria contar a história de humanos como animais, é eu sei eu viajei bastante mas não tinha lido nada em relação ao livro.
      Uma das coisas que me agradou bastante foi o fato da história não ser previsível, pois tem livros que você lê e já tem uma noção sobre oque irá acontecer, nesse caso a cada capítulo era uma novidade, e isso deixou a leitura bem facinante.
     Outro ponto fantástico para o livro foi o fato de que a personagem mais corajosa era uma mulher e como vivemos uma fase onde as mulheres buscam igualdade posso dizer que a escolha foi certeira.

     Enfim eu gostei muito da história e me encantei pelo livro e recomendo, se você tinha alguma dúvida sobre ler ou não este livro eu recomendo.

Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates & MyBloggerThemes