segunda-feira, 24 de julho de 2017



Me organizando para o segundo semestre desse ano eu fiz a minha lista de livros que eu pretendo ler no segundo semestre, porque é um porre terminar de ler um livro e não ter ideia do que ler em seguida. Então antes que isso aconteça, aí vai a minha lista de livros e LÓGICO que todos eles terão resenhas 😘😘


1- A garota dos olhos azuis (Karin Slaughter)




2- A Mariposa no Espelho (A.G Howard)




3- A Herança da Bruxa (Helena Gomes)



4- It: A Coisa ( Stephen King)


5- O Medo mais profundo (Harlan Cohen)



6- A irmandade perdida (Anne Frontier) 



7- Os condenados (Andrew Pyper)



8- Agosto (Rubem Fonseca)



9- Poesia Completa (Carlos Drummond)



10- A hora da estrela (Clarisse Lispector)



11- Estrela da vida inteira (Manuel Bandeira)



12- Grande Sertão: Veredas (Joao Guimaraes)



13- Capitães de Areia (Jorge Amado)


14- Triste Fim do Policarpo Quaresma (Lima Barreto)



15- Os Sertões (Euclides da Cunha)



16- Memórias Póstumas de Bras Cubas (Machado de Assis)




Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates & MyBloggerThemes