quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Abandonando os papeis...




        A um bom tempo atrás eu ganhei um tablet da kindle o Kindle Fire HD, e a partir daí eu comecei a deixar os livros de papel e comecei a ler os ebook's.
        Para mim foi meio estranho no início pois eu queria ter a sensação do livro de papel e isso eu não estava conseguindo ter, mas em nome da praticidade eu não desisti e continuei lendo e aos poucos fui me adaptando. Até que parece que alguém atendeu meus pedidos e criou um aplicativo de leitura que aceita diversos formatos e proporcionou a sensação de ler livros virtuais como se estivesse lendo um livro de verdade.
       O nome do aplicativo é Moon Reader, e o melhor você encontra ele de graça.




Vantagens:

  • O app aceita os formatos EPUB, PDF, MOBI, FB2, CHM, UMD, HTML, TXT, CBZ/CBR.
  • Permite o controle de brilho deslizando o dedo na lateral esquera do dispositivo e modo de leitura noturno e diurno.
  • Permite realçar trechos e marcar páginas e fazer anotações.
  • Acompanhe seu progresso de leitura
  • E para você não ficar com dor de cabeça o app permite deixar a tela mais “opaca”(Filtro Bluelight). E a cada período longo de leitura avisa a você que está na hora de fazer uma pausa e não permite que você leia durante 60 segundos.
  • Configure o tamanho da letra deslizando o dedo na lateral direita do dispositivo



      O aplicativo realmente buscou trazer realismo, pois permite folhear o ebook como um livro de verdade e faz até o barulhinho da página virando. Enfim, de diversos aplicativos que eu usei o Moon Reader tem sido o melhor App para ler livros virtuais.

Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates & MyBloggerThemes