sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017




     Assim como um dia eu fui viciada em trabalho, ainda tem muita gente nessa situação e hoje para retomar as postagens no blog eu vim contar um pouco da minha história profissional. 
    Eu comecei a trabalhar com 14 anos pois sempre quis ter autonomia e poder organizar a minha vida e quando eu consegui meu primeiro emprego vi a oportunidade perfeita. Mas com o passar do tempo eu acabei ficando frustrada pois eu sempre queria mais e queria poder desenvolver formas de facilitar o meu trabalho e nem sempre isso era possível, além do meu horário de trabalho que me deixava sem tempo para fazer mais nada. Por esses motivos e a sensação de incapacidade eu resolvi montar meu negócio e mudar de área, e então encontrei o meu trabalho dos sonhos e pude trabalhar em casa.
   E então trabalhando em casa eu achei que teria mais tempo e então eu comecei a me ocupar de mais com o trabalho e quase tornei o sonho em pesadelo, comecei a engordar de mais pois passava tempo de mais sentada e não praticava nenhuma atividade física, dormia mal pois trabalhava até tarde e acordava cedo fora o estresse causado pela falta de sono. Com essa loucura que eu criei eu deixei de fazer até coisas que eu gostava como postar no blog até que eu decidi dar um basta e resolvi aplicar algumas regras na minha rotina.


1- 



   Isso é o principal, não se cobre a ponto de achar que você tem que encontrar a solução de todos os problemas do mundo em um único dia.


2- 



   Esse tempo é sagrado, use esse momento para fazer algo que você gosta ou simplesmente para não fazer nada e relaxar.

E você?? Já passou por isso ou tem alguma sugestão de alguma regra para facilitar a rotina, conte aqui nos comentários.   

Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates & MyBloggerThemes